Prometida para Abril de 2017, base da CIPE no Alto da Cajazeira segue sem inauguração

Foto: Midia Bahia

A base de destacamento no bairro da Cajazeira que seria destinada a CIPE Central, mas com a mudança de comandando na área atuação do Vale do Jiquiriçá ficará com a CIPE Litoral Norte, ainda não é realidade, após quase um ano de prometida.

O espaço foi reformado e padronizado com as cores da especializada, mas a promessa era que até o fim de Abril no máximo Maio de 2017 a comunidade já contasse com o reforço na segurança, realização que até o momento não aconteceu.

Segundo o Prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão (MDB), a falta de agenda de um representado do governo do estado tem impedido que a obra seja entregue e que a CIPE passe a utilizar o espaço.

Digão informou que desde junho de 2017, uma solicitação de inauguração foi enviado a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, mas que até o momento nenhum posicionamento foi enviado.

Enquanto faltar agenda do estado, o instrumento de melhorias na segurança pública em Mutuípe segue fechado e comprometendo a segurança do bairro e consequentemente de todo o município.

Fonte:Midia Bahia/Editado por Vale Mais Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share