Professor é demitido após enviar ‘nudes’ para aluno de 17 anos

(Foto: Reprodução/Metro.co.uk)

Um professor de música do Cardiff High School foi demitido após enviar uma ‘nude’ para um ex-aluno, de 17 anos. Segundo informações do portal Metro, o caso aconteceu no País de Gales e o suspeito está sendo investigado pela ação.

Aubrey Evans já havia sido professor do adolescente em outra escola e os dois passaram a se falar pelo Facebook após a saída do aluno do colégio. O menino, identificado como “jovem A”, teria enviado uma foto pornográfica para o professor, alegando que era gay. Como resposta, o acusado teria enviado uma imagem sua completamente sem roupa e em uma posição sensual.

A mesma foto teria sido compartilhada com outros dois adolescentes. “Depois de receber a imagem, os três envolvidos bloquearam o docente e eles não conversaram mais”, afirmou Cadi Dewi, representante do caso.

O diretor da escola, Stephen Jones, disse que “as ações de Evans deixaram o colégio em descrédito e são incompatíveis com o caráter da instituição”.

O professor chegou a se defender das acusações alegando ter sido vítima de tratamento “discriminatório e homofóbico”, porque o “jovem A” havia mentido sobre ser homossexual.

Varela Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share