Pres. Tanc. Neves: Prefeito chama blogs de “mercenários” e culpa gestão passada por carros apreendidos pelo DETRAN

O prefeito do município de Presidente Tancredo Neves-Ba fez uma declaração polemica em sua rede social na manhã deste sábado(26). Na publicação o prefeito diz que “não costuma responder calunias de mercenários que se dizem da imprensa” e diz que os veículos que foram apreendidos pelo Detran “foram atuados por culpa da falta de pagamento da gestão passada”. O prefeito ainda disse que “a população trancredese pode ficar tranquila, porque vai pagar mais essa dívida feita por governos passados”.

A Redação do blog Itabaina Agora repudiou a atitude do Gestor, segundo o blog já é de costume, o Prefeito “Toin do Bó” e equipe,  jogar a culpa dos problemas nas gestões anteriores, ainda segundo o Blog, a Atual Gestão Poderia culpar as administrações anteriores se não houvesse na atual gestão autos salários, favorecimento a parentes, funcionários que nunca compareceram a seu trabalho, favorecimentos em licitações, entre outros absurdos, continuando a Redação do Blog Questionou :  Será que não já teria quitado a dívida? Além do mais, se sabia dos problemas enfrentados pelo município e não era capaz de resolver, porque se candidatou ao cargo?

Finalizando a Redação disse:

Todas as matérias postadas aqui no blog são feitas a partir de denúncias de moradores, então prefeito, se não quiser que o povo fale, apenas trabalhe direito. O blog Itabaina Agora está aberto a população!

 

Na publicação o prefeito escreveu:

“Amigos

Não costumo responder calunias de mercenários que se dizem da imprensa, mas nesse caso vou abrir uma exceção.

A respeito dos carros da Prefeitura que foram atuados na blits do DETRAN. Os mesmos estavam com o licenciamento atrasados e com multas. No entanto, o que chama atenção é que os licenciamentos estavam atrasados desdo ano de 2014. E como todos sabem, nosso governo começou em Janeiro de 2017. Então, meu caro, os carros foram atuados por culpa da falta de pagamento da gestão passada. Isso sem falar nas multas atrasadas que somam mais de 50 mil reais. Mas a população trancredese pode ficar tranquila, porque vamos pagar mais essa dívida feita por governos passados. Estamos aqui para consertar as coisas.

 

Portanto, quero deixar um recado:

As pragas que devastaram a farta lavoura dessa cidade no passado, não voltarão a destruir nossas plantações, porque agora quem toma conta sou eu e o povo.”

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share