Pres. Tanc. Neves: Carro que presta serviço a prefeitura sofre acidente devido as péssimas condições das estradas rurais

Um veículo que presta serviço a prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves-Ba sofreu um acidente na última quarta-feira(23) na zona rural do município. Segundo informações colhidas pelo blog Itabaina Agora, o motorista perdeu o controle do veículo que faz reparo na iluminação pública e quase tombou, chegando a colidir com um barracão, deixando o carro atravessado na estrada e interditando a mesma. Por pouco, felizmente não aconteceu um grave acidente.

O problema é tão grave que já recebemos denúncia de que alunos da zona-rural do município, estão perdendo aula porque o transporte escolar não consegue entrar em algumas estradas,As péssimas condição das estradas rurais afeta o município em todos os sentidos, a feira local que sempre teve lugar de destaque no comércio da região está perdendo cada vez mais público. Por ser uma cidade pequena, a encomia local gira em torno da zona rural, mas com a precariedade das estradas, fica impossível o trabalhador rural vim a sede comercializar seus produtos e fazer compras nos comércios locais.

(Blog Itabaina Agora/Editado por Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share