Prefeitura de Mutuípe busca patrol nova, equipamento deve ser entregue sábado (20)

Foto: Reprodução

A patrol adquirida pela prefeitura de Mutuípe, em 2023, está a caminho da cidade. Nesta segunda-feira (15), o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, foi até Goiânia buscar o equipamento.

O dia começou cedo, às 04h da manhã, já estava no aeroporto indo até Goiânia buscar uma máquina nova, pra compor a frota de máquinas para recuperação das estradas. Está como prefeito de Mutuípe, é pensar melhorias todos os dias. É sempre pensar no melhor para a população… Aproveitei e entrei na Trend: Quando saiu assim, não direi nada, mas haverá sinais.” Disse o gestor nas redes sociais.

A patrol nova deve ser apresentada nas ruas no sábado (20). O equipamento custou mais de 1 milhão de reais e foi pago no dia 27 de dezembro de 2023.

Conforme informações apuradas pelo Mídia Bahia, a patrol Sem/Caterpillar possuí lamina maior e deve ficar exclusivamente na recuperação de estradas principais.

Em contato com o secretário de administração Gerson Reale, ele disse que o planejamento ainda decidirá essa semana se serão quatro frentes de trabalho, ou duas com dois equipamentos cada.

Fonte: Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share