Prefeito eleito de Gandu, Leonardo Cardoso participa ativamente de transição de governo

15193647_225481444554766_7243283355733378301_nO prefeito eleito de Gandu, Leonardo Cardoso se reuniu ontem, dia 01/12, com o prefeito Djalma Galvão, na Prefeitura Municipal, em ato que marcou o início do processo de transição de governo. Na ocasião, foram apresentadas as equipes que irão comandar o processo ao longo do mês de dezembro.

A finalidade da transição administrativa é poder deixar a futura administração ciente dos principais problemas, situação financeira, convênios e ações administrativas, principalmente para que não haja prejuízo aos serviços públicos. A função principal da equipe é fazer o levantamento de tudo para passar de forma clara e objetiva para nova equipe de Governo.

É importante salientar que pela primeira vez na história, um prefeito eleito participa ativamente da transição de governo, acompanhando todos os trâmites e etapas. Leo de Neco destacou a importância da transição e relatou como foi o primeiro encontro.

“Foi um encontro tranquilo, uma boa reunião, na qual a democracia prevaleceu. Apresentamos as equipes de transição e ocorreu tudo na mais perfeita normalidade. Fiz questão de participar ativamente dessa etapa, pois, a transição é o ponta pé inicial para uma boa gestão. Estamos buscando informações relacionadas a situação financeira da administração; convênios em andamento; obras em andamento; convênios firmados com entidades e repasses a serem realizados; estrutura administrativa; quadro de pessoal, entre outras informações que nos auxiliem sobretudo a manter os serviços prestados a comunidade nesse inicio de mandato agora vamos aguardar o andamento”, afirmou. (ASCOM/Prefeito Léo de Neco)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share