Pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade Filho faz discurso afiado contra “grupo perseguidor” de Rui

Vale Mais Noticias

Pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade Filho (PSD), filho do ex-deputado e prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade (PSD), já se mostra afiado no discurso político. Ao BNews, ele não poupou elogios ao governador Rui Costa (PT) e disse que o petista tem sido vítima de perseguição política. Na tarde deste sábado (2), ele foi conduzido à presidência do PSD Jovem, durante encontro regional do partido, em Santo Antônio de Jesus.

“O governador Rui Costa está enfrentando uma grande crise. E está sendo vítima de uma velha política de um grupo perseguidor, que está tentando de todas as formas barrar os recursos federais que já estavam liberados para a Bahia. E mesmo com isso o governador vem inaugurado policlínicas, pagando os salários em dia, licitando obras…”, disse.

“Rogerinho”, como também é conhecido, disse ainda que a pavimentação de sua candidatura tem sido positiva. “Estamos ouvindo a base, vendo a aceitação do nome. E tem sido positiva porque já demonstrei a vontade de continuar esse legado”, completou.

Bocão News

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share