Posto da PRF em Santo Antônio de Jesus poderá ser extinto em 2018

Posto-da-PRFUm processo na Superintendência da Policia Federal que estuda a extinção do  posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), situado na BR-101 próximo a  cidade de Santo Antônio de Jesus.  Em entrevista a uma emissora de rádio o Agente Federal informou que  a estrutura física está bastante precária, “infelizmente o Posto não pertence a PRF, e existe um problema de contingenciamento de recursos e é preciso que a instituição se adeque a esse corte”, disse o Policial Silva.

Essa não é a primeira vez que anunciam a retirada do Posto da localidade. Ainda de acordo silva a uma defasagem no contingente pessoal e pede um auxílio das autoridades da região para a permanência da PRF na BR-101, “o que pedimos é uma mobilização das autoridades para que a PRF permaneça aqui.  A reforma do local e melhores condições de trabalho para os agentes”, salienta.

Silva ressaltou ainda que com a saída do órgão, agentes móveis fariam a fiscalização em toda a extensão, no entanto sem uma base fixa de apoio, “a retirada do Posto daqui causaria uma situação de insegurança na BR que é rota principal da Bahia-Rio Sul”, esclarece. (Voz da Bahia)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share