Por objetivos distintos, Bahia e Paysandu se enfrentam no Mangueirão

imagem_bahia_5Nesta terça-feira (13), às 19h15, no estádio Mangueirão, Bahia e Paysandu se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com objetivos diferentes. Com 36 pontos conquistados, o Esquadrão, que mantém uma sequência invicta de seis partidas quer voltar ao G-4 da competição nacional após 16 rodadas. O Papão da Curuzu, por sua vez quer se afastar da zona de rebaixamento.
O Bahia chega para a partida sem muito tempo para trabalhar. Depois de empatar com o Náutico em Pernambuco no último sábado (10), a equipe comandada por Guto Ferreira teve somente dois dias para treinar antes de viajar cerca de 2000 km para Belém do Pará.
De acordo com o volante Luiz Antônio, o objetivo tricolor é conquistar os três pontos, apesar de se tratar de um jogo complicado.
“O objetivo é a vitória. A gente sabe que será um jogo difícil, complicado. O time do Paysandu vem em evolução e jogar aqui é complicado porque tem a torcida, campo grande, pesado. A gente vai buscar a vitória, mas se não vier a vitória é como o professor falou no último jogo: é ter o empate, porque empatar fora de casa é melhor do que perder”, afirmou.
Para o duelo, o Esquadrão conta com o retorno do meia Renato Cajá, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés está suspenso em virtude de uma expulsão no último jogo. No seu lugar, João Paulo Gomes será o titular.
O técnico tricolor relacionou 21 jogadores para o confronto (cllique aqui e confira).
FICHA TÉCNICA
Paysandu x Bahia
Série B – 25ª rodada
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 13/09/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ilaílson, Augusto Recife e Lucas; Leandro Cearense, Mailson e Tiago Luís. Técnico: Dado Cavalcanti
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e João Paulo Gomes; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share