Polícias Civil e Militar prende acusado de vários crimes em Amargosa

78685“Fernandinho” é velho conhecido da Polícia e da Justiça, possuindo processo também por incêndio, ameaça e furtos.

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar de Amargosa prende mais uma vez Fernando Santos de Souza, vulgo “Fernandinho”.

Fernando Santos de Souza, vulgo “Fernandinho”, 22 anos, saiu recentemente do Presídio de Valença, onde estava cumprindo pena por roubo, tortura e cárcere privado, fato ocorrido no ano passado, tendo como vítimas um casal de Amargosa.

Após a sua saída do Presídio de Valença, “Fernandinho” voltou ao submundo do crime, praticando, sobretudo, crimes contra o patrimônio, razão pela qual a Polícia Civil de Amargosa deu início a nova investigação. Não demorou muito, a equipe de SI conseguiu arregimentar provas de outro roubo perpetrado por “Fernandinho”, sendo levado a Autoridade Policial que representou pela decretação da Prisão Preventiva do acusado, sendo de logo deferido pela MM. Juíza desta Comarca.

Assim foi que nesta terça – feira (12), por volta das 12h00min, policiais da Polícia Civil de Amargosa, em conjunto com policiais Militares, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, devendo o custodiado retornar para o Presídio de Valença.

“Fernandinho” é velho conhecido da Polícia e da Justiça, possuindo processo também por incêndio, ameaça e furtos.

*Criativa Online

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share