Policiais Militares da 4ª Cia prendem assaltantes que estavam aterrorizando o Vale do Jiquiriçá

Reprodução/ Policia Militar

Por volta das 12h deste sábado (10), a guarnição de Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que dois homens, suspeitos de cometerem um assalto no Bar do senhor Cacau na região do Mucurí, em Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, estavam dentro de um ônibus portando arma de fogo.

De imediato foi desencadeada operação com o apoio da equipe da cidade de Mutuípe, 4ª Cia, comandada pelo Capitão Rodrigo Chaves, e a abordagem foi realizada, os dois homens foram identificados por Roberto e Sérgio, eles estavam com uma com uma pistola cal.32 numa pochete, no momento que foram revistados.

Em visita ao domicílio dos suspeitos, mais ilícitos foram encontrados:  uma pistola cal.22, uma espingarda de fabricação caseira, cinco pássaros silvestres, dois capacetes, 37 folhas de cheque de terceiros, uma munição cal.40 e a moto utilizada no assalto, sendo que os mesmos são suspeitos de terem cometidos um assalto em um posto de combustíveis em Mutuípe.

As motocicletas os capacetes foram apresentados a Delegacia de Ubaíra, os indivíduos juntos com as armas foram apresentados na Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

Fonte:MIDIA BAHIA

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share