Polícia da Índia confirma prisão de todos os suspeitos do estupro coletivo de turista brasileira

Foto: Divulgação/Polícia da Índia

A polícia da Índia confirmou nesta terça-feira (5) que prendeu todos os oito suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da turista brasileira Fernanda Santos.O crime ocorreu no distrito de Dumka, no estado de Jharkhandna, no nordeste do país, na última sexta-feira (1º). Fernanda viajava com o marido em moto pelo país e foi atacada por um grupo de criminosos enquanto o casal acampava de noite.

Os homens foram presos em Dumka e levados para a delegacia de Hansdiha, próxima ao acampamento onde o crime aconteceu. A pena para quem comete o crime de estupro na Índia pode ter como punição a pena de morte, que foi instituída no país em 2012. Nesta terça, a polícia indiana disse ter prendido todos os membros do grupo em entrevista coletiva sobre o caso,
O jornal “Times of India” relatou que uma outra turista foi estuprada na mesma localidade em que estava a brasileira Fernanda Santos menos de 24 horas depois do ocorrido.

Fernanda e Vicente viajavam de moto até o Nepal, segundo a imprensa local, mas decidiram acampar em Dumka e foram atacados pelo grupo durante a noite.Em um vídeo publicado no perfil, Vicente mostrou os ferimentos na cabeça e na boca.

Metro 1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share