Polícia Civil prende acusado de vários roubos na cidade de Amargosa

listas_posts_75837_jpg_300_300_1_0__jpg

De acordo com a Polícia, ele possui dois mandados de prisão preventiva por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

A Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional DANILO DE MELO SILVA, 21 anos, durante audiência no Fórum da Cidade.

De acordo com a Polícia Civil, Danilo possui dois mandados de prisão preventiva por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Em um dos crimes, ocorrido na Avenida Rio Branco, Danilo e seu comparsa subtraíram das vítimas celulares e relógio. O mais curioso neste fato é que Danilo, na certeza da impunidade, exibiu em seu pulso o relógio roubado nas redes sociais.

Em outro evento criminoso, Danilo é suspeito de roubo a mão armada, nesta oportunidade também foram subtraídos celulares.

Danilo também é suspeito de participar de um audacioso furto, mediante arrombamento, a loja Mega Celular, onde inúmeros aparelhos foram subtraídos. O acusado será encaminhado ao Presídio e ficará a disposição da Justiça Criminal.(Criativa)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share