Pastor faz revelação a adolescente de Simões Filho, dois meses após ela sofre homicídio

Reprodução You Tube

Um pastor de uma igreja evangélica, há cerca de dois meses num culto denominado “Segunda-Feira do Livramento” passou uma recado que segundo ele era de Deus para uma jovem moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ela esteve na igreja a convite de uma amiga.

Na noite de domingo (15), Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros, por volta de 22h30min. O crime ocorreu Rua do Campo, Praça da Capadócia, próximo ao Bar do Coreto, no Bairro Mapele.  A vítima chegou a  ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens numa moto são apontados como autores do homicídio.

Gisele era a jovem que recebeu o suposto “recado de Deus”, no vídeo o pastor André Barreto, comandante da Assembleia de Deus Visão da Glória (IADVG), fazia profecias sobre a vida de Gisele, nas imagens ele diz que a jovem passava por um momento difícil, sentia raiva por algo que aconteceu no início do ano,  segundo ele homens estariam com raiva de alguém muito próximo a ela e que Gisele teria ganhado uma nova chance, um livramento de morte, mas que não voltasse a andar em meios errados e brincar com Deus, pois não teria uma nova oportunidade, durante as revelações o religioso disse ter visto dois homens armados com uma pistola 380 numa motocicleta XRE.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

https://youtu.be/sJAm8xkqWL4

fonte; Simões Filho Online 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share