Pai e filho morrem afogados no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

Foto: Blog Notícias da Lapa

Um garoto identificado somente pelo prenome Melquizedeque tomava banho na companhia  da irmã, no Rio São Francisco, município de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, na tarde deste domingo (15), e ao tentar pegar uma bola em local mais profundo começou a se afogar, ao perceber o afogamento do filho o pai identificado por Paulo tentou socorrer a vítima, mas também acabou sendo tragado pelo rio.

Os afogamentos ocorreram numa localidade conhecida por Praia de Coroa. Populares tentaram salvar os dois, mas não tiveram sucesso.

Paulo era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus.

Equipes da Marinha do Brasil deram início as buscas na manhã desta segunda-feira (16), mas os corpos ainda não foram encontrados.

O Capitão Brasil, que atua pela Agência Fluvial da Marinha, informou a equipe do site Portal Lapa Oeste, que foi informado do fato somente às 19h do domingo, por isso, as buscas só puderam ser iniciadas nesta manhã. O militar acrescentou que o afogamento ocorreu próximo ao local onde se fica uma draga que retira areia do leito do rio, deixando alguns lugares com maior profundida. As buscas nesse ponto não obtiveram sucesso.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share