Padre denuncia evento de sexo livre e diz que Brasil está pior que “Sodoma e Gomorra”

Foto: Reprodução/ Facebook

Circula pela internet um vídeo em que o Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na cidade de Aparecida de Goiânia em Goiás, Padre Luiz Augusto, compara o brasil com “Sodoma e Gomorra” dos tempos bíblico. O mesmo denuncia o “Sexo Surubão 2018″. Durante dois dias em 17 e 18 de março, espera-se que centenas de pessoas compareçam a uma chácara em Goiânia para o evento de sexo livre. O material de divulgação afirma que mais de 300 mulheres já foram inscritas.

Segundo o padre, a ideia é promover relações sexuais “de todos os tipos”, incluindo as homoafetivas e as grupais. “Sodoma e Gomorra fica muito longe do que está acontecendo neste país. Os homens perderam a direção e a razão. Como é que, em nosso país, um evento desse tem autorização legal para ser realizado? Homens e mulheres fazendo sexo pior que animais… Isto é uma vergonha!”, disparou Bezerra.

Lamentando a realização desse tipo de atividade, o líder católico pede que as pessoas façam orações e denunciem o que chama de “inexplicável” e “animalesca”. O pároco acredita que o evento “fere a dignidade” de qualquer cidadão de bem, mesmo os que não são religiosos. Ele faz um apelo pelo bom senso, lembrando que “neste mundo tudo é permitido”, mas que existe uma porta estreita, que é Jesus. “Clamemos pela glória de Deus, clamemos pela justiça de Deus”, encerrou.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: GPrime

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share