Otto sinaliza que PSD pode abrir mão de vaga na chapa de Rui

FOTO: Reprodução

Apesar de já ter dito que poderia ser um “problema” o PSD ficar de fora da chapa de Rui Costa (PT) em 2018, o senador e presidente da sigla, Otto Alencar, tem recuado nos discursos e voltou a sinalizar, nesta segunda-feira (27), que o seu partido pode abrir mão de estar na coligação majoritária.

“Não seremos obstáculo para composição de chapa. Às vezes, você tem que abrir mão ou renunciar a alguma coisa para acertar. Só são quatro vagas. […] Não terei dificuldade com os meus amigos de fazer uma conversa”, frisou, em entrevista ao bahia.ba, durante evento do governo de entrega de uma unidade móvel do Hospital da Mulher e 34 novos veículos para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.

O discurso de Otto muda depois de uma movimentação do deputado federal Ronaldo Carletto(PP) para vitaminar o PR, migrar para a legenda e se candidatar ao Senado, ou pelo grupo de Rui ou mesmo o do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Otto reafirmou também que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel, “não está consolidado” como escolhido do PSD para compor a chapa de Rui.

Bahia.Ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share