Orquestra de sanfoneiros abre com muito forró o São João de Santo Antônio de Jesus

sanfoneirosNa noite desta quarta-feira (21/06), o público que aguardava o show religioso do Padre Ezequiel, no espaço do São João em Santo Antônio de Jesus, dançou muito forró ao som da orquestra de sanfoneiros, que contou com a participação de músicos da cidade e região.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o sanfoneiro Samir Rezak contou que a abertura foi feita com trechos de músicas tradicionais, e durante a apresentação algumas músicas foram tocadas em conjunto e outras individuais.

Em conjunto o grupo tocou “Asa Branca”, e individualmente Samir Rezak interpretou “Sabiá”, Gustavo interpretou “Nenê”, Petão interpretou “Ana Maria”, Santiago tocou um forró de Zé Mamede, entre outros.

Para Samir, a orquestra da sanfoneiros foi uma forma de valorizar o forró. “Hoje foi um dia privilegiado porque a gente se reuniu para fazer essa abertura linda do São João. Agradeço ao prefeito Rogério Andrade e a vice Dalva Mercês pela realização do evento, e a secretária de cultura Deni Cortes por tá sempre apoiando a cultura da cidade”, concluiu Samir. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share