O Poder do Bastão

Um escritor paraibano, radicado na cidade de Santos, litoral de São Paulo, lançou a saga ‘O Poder do Bastão’. Joselito Oliveira Rocha, mais conhecido como J. O. Rocha é o autor dessa obra literária, de fantasia, que já foi até premiada, com o prêmio de ‘Melhores do Ano’ na categoria ‘Melhores Livros de Literatura Fantástica’ no ano de 2016, em Minas Gerais, na cidade de Ouro Preto, onde lhe rendeu, também, o troféu de Melhor Escritor do Ano na categoria ‘Livros de Fantasia’.

Imagem: Arquivo Pessoal

O livro fala sobre uma história que aconteceu há dois bilhões de anos, em um mundo antigo. Durante o livro, o escritor discorre sobre uma jornada ‘épica’ com muita aventura. Desde 2011 vendendo livros por todo o Brasil, J. O. Rocha conta que já percorreu diversos estados e já ultrapassou a marca de mais de 60 MIL exemplares vendidos dessa obra. “Essa é a minha paixão! Pretendo, em um futuro não muito distante, lançar um filme dessa história. Irei traduzir o livro para o inglês norte americano e buscarei contato junto com as produtoras de filmes de Hollywood’’ revela.

Quem pensa que J. O. Rocha escreve somente literatura fantástica se enganou, pois o escritor é autor de outros livros, com temas e gêneros diferentes, tendo publicado livros como contos, cordéis, fábulas, poesias e participante de diversas antologias pelo Brasil à fora. Além de se dedicar a literatura brasileira, assim como consta registrado na Câmara Brasileira do Livro, o autor também escreve livros técnicos, onde lançou livros sobre Direitos (As Crianças e os Adolescentes Os Menores Infratores), pois é formado em Direito, pós-graduado e concluinte do curso de Mestrado da PUC/SP. A carreira desse escritor é muito extensa e, por essa razão fazemos questão de publicar algo sobre o autor em nosso veiculo de comunicação, uma forma de divulgar a cultura e seus personagens .

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share