“Nunca tivemos tanta gente como ontem” diz Bruno Reis sobre o terceiro dia de Carnaval

Foto: Divulgação/Lucas Moura/Secom

Neste sábado (10), o circuito Dodô atingiu recorde de público, o que acabou ocasionando o bloqueio dos portões de acesso entre as 18h30 e às 19h15,. Segundo o prefeito Bruno Reis (União), a medida foi feita por questões de segurança.

“Nunca tivemos tanta gente como ontem no circuito Barra-Ondina”, afirmou o prefeito. Mais de um milhão de pessoas passaram pelos portais de abordagem, segundo contagem do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

“Por mais que esteja preparado para oferecer os serviços, quando há uma superlotação dificulta a operação. Pela primeira vez, os pórticos de acesso tiveram que ser fechados, entre 18h30 e 19h15, quando já tinha sido regularizado o início do desfile” relatou Bruno Reis. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro postos de abordagem entre a região do Barra Vento e o Farol da Barra foram fechados para impedir a entrada de mais pessoas no trecho. Ainda segundo o prefeito Bruno Reis, a superlotação dificultou também a operação de mobilidade e algumas pessoas tiveram que ir a pé até a Estação da Lapa para conseguir voltar para casa.

Metro 1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share