No Vale do Jiquiriçá dia do Contador foi comemorado com palestra para aprimoramento da gestão das empresas contábeis

Foto: Reprodução/Ecap Contabilidade

Foi realizado nesta sexta feira (22 /09), na Câmara de Vereadores de Mutuípe, uma palestra para aprimoramento da gestão das empresas contábeis com o seguinte Tema: “Custos e Formação de Preços dos Serviços Contábeis”. O organizador do Evento Adson Márcio Lopes Leal, iniciou agradecendo a participação de todos e ressaltou o desejo em realizar tal evento.

O evento  contou com a presença do Vice-Presidente de Registro e Cadastro do CRC BA o Palestrante Elmo Luís de Oliveira, que detalhou metodologias e sistemas de informação, que instrumentalizam as empresas contábeis a manejar melhor os fluxos de informação e gerenciar as tarefas da empresa contábil, a ponto de mensurar adequadamente os seus honorários contábeis.

Participou também do evento o senhor  Ailton Souza Andrade, Delegado do CRC BA em Santo Antonio de Jesus, que nos lembrou da importância do NEC (Núcleo de Estudos Contábeis), ressaltando a relevância da educação continuada para o profissional contábil.

Para os Profissionais que acompanhou todo o evento,o momento foi produtivo.Segundo eles, a classe contábil do Vale do Jiquiriçá obteve uma oportunidade de traçar estratégias no que se refere ao aprimoramento profissional nas temáticas mais importantes para o contador que vivencia grandes transformações tecnológicas e precisa adequar sua empresa contábil e seus clientes a era da informação.

 

Fonte: Ecap Contabilidade

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share