Nilo senta ao lado de Neto durante posse de novo secretário

nilo_tinoco_netoO presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), ocupou lugar de destaque durante a posse do novo secretário-chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, Luiz Carreira, realizada no Palácio Thomé de Souza na tarde desta quarta-feira (12).

Em diversas entrevistas que concedeu nos dois últimos dias, o pedetista negou qualquer relação entre a ida à posse do novo secretário de ACM Neto (DEM) e a escolha pelo PP na vaga de vice-governador da chapa encabeçada pelo chefe da Casa Civil do governo estadual Rui Costa (PT).

O parlamentar garante que foi convidado pelo novo secretário municipal, que é ex-deputado, e compareceu em sinal de respeito. Marcelo Nilo sempre esteve na oposição ao projeto Carlista e, consequentemente, ao do DEM. Contudo, é historicamente próximo ao deputado federal Jutahy Magalhães, que tem dado as cartas no tucanato baiano.

Até então, nada indica a possiblidade de mudança de lado do pedetista, mas ao ser preterido, o caminho fica aberto para qualquer negociação futura. (Fonte: Bocão News)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share