‘Não descarto possibilidade de ser candidato a governador’, admite Neto

ACM-NETO
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), admitiu que pode ser candidato ao governo do Estado em 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (24), o democrata disse que, para tomar a decisão, não vai ouvir seus aliados, mas o povo da capital baiana.

“Eu não descarto a possibilidade de ser candidato a governador, mas não quer dizer que eu tenho a decisão tomada. Eu tenho que ser seletivo. Você acha que vou ouvir [vice-prefeito] Bruno Reis, [chefe de gabinete] João Roma, ou meus amigos deputados? Eu vou ouvir o povo de Salvador. Se o povo de Salvador quiser que eu cumpra meu mandato até o último dia, vou cumprir feliz da vida”, disse.

Cogitado a vice de João Doria, prefeito de São Paulo, em uma chapa presidencial, o gestor soteropolitano reafirmou que não pretende projetar o futuro e que “tudo é consequência do trabalho”.

“Em 2002, quando eu disputei o meu primeiro mandato, eu só conseguia enxergar o lado bom. Depois a gente enxerga o lado da dificuldade. Deu certo até agora. Se eu tivesse sentado na cadeira e ficasse pensando no outro mandato, não daria certo. Sou uma pessoa de muita fé. Eu entrego nas mãos de Deus”, completou. (Bahia.ba)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share