Mutuipense pede que o Prefeito respeite os pais de família que tem barracas na praça Góes Calmon

 

Foto:Portal Amargosa

Uma Publicação na Rede Social (Facebook) tem chamado a atenção da população Mutuipense. Na postagem a Senhora Elisandra se dirige ao Prefeito do Município exigindo respeito para com os Pais de Família, que possuem Barracas na praça Góes Calmon no Centro do Município.

Na Publicação a moradora diz que naquele local encontra-se pessoas que precisam das Barracas para sobreviver e segundo ela a Gestão Municipal tem tentado tirar dos Barraqueiros a única maneira de ganhar o “pão de cada dia”.

Elisandra diz ainda que na época da campanha “teve o desprazer” de encontrar com o atual Prefeito, na época ainda candidato Digão do PMDB. A moradora disse que questionou o Candidato se ele tinha algum projeto para aqueles Comerciantes, visto que naquele período surgia “boatos” que se o Candidato da oposição ganhasse as eleições aquelas barracas deixariam de existir. Elisandra afirma que o atual Prefeito garantiu que jamais prejudicaria alguém, mas agora segundo ela a Gestão quer levar os Barraqueiros para o Centro de Abastecimento e não garante a volta deles para a praça Góes Calmon.

A Mutuipense ainda garantiu ter arrependimento do Voto confiado ao Atual Prefeito “Estou revoltada, sinceramente arrependida de ter votado no 15 Renovação…Cadê a renovação? É destruindo sonhos que vamos acabar com a velha política? Será que vai ter emprego para todos aqueles pais de família na prefeitura?” Questionou Elisandra.

Ela Finalizou a publicação usando algumas Hashtages:

#triste
#revoltada
#forapmdb
#vocesmimensinaramavotar

 

VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO NA INTEGRA:

Fonte: Portal Amargosa 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share