Mutuipense Ney Bacceli, se despede da Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus

O Radialista Evaney Nascimento Gonzaga Bacceli, Ney Bacceli, se despediu nesta quarta-feira (6), da Rádio Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus.

Bacceli integrava a equipe de jornalismo da emissora, apresentado o Acorda Cidade, recentemente ele foi contemplado com título de cidadão santoantoniense, entregue pelo vereador Uberdan Cardoso (PT).

Em contato com o site Voz da Bahia, o apresentador não revelou mudança para outra emissora, revelando somente que irá se dedicar ao curso de Direito.

Veja o texto deixado por Ney nas redes sociais:

“A partir de hoje, não tenho mais vínculos profissionais com a Rádio Recôncavo FM. Quero agradecer imensamente ao povo da Bahia, em especial a minha querida Santo Antônio de Jesus pelas demonstrações de amor e carinho ao longo desses anos na luta por uma sociedade melhor e justa para todos. Deixo a emissora certo de que pautei o jornalismo baseado na verdade, e apoio aos mais necessitados, sem perder de vista a coerência sobretudo daquilo que sou dentro e fora do ambiente profissional, pensamento este que se coaduna com os princípios éticos e morais da RÁDIO RECÔNCAVO FM. Tenham certeza que dei o meu melhor por essa cidade e por cada cidadão que nos procurou a fim de buscar um amparo, mas sempre chega a hora da despedida. De forma que quero agradecer a essa emissora que me deu tantas oportunidades ao longo do tempo, e me abraçou de tal forma a nos unirmos como família. Entretanto, agora estamos nos desvinculando profissionalmente, todavia cultivando os laços de amizade, respeito e de carinho com todos os profissionais desta querida Casa e toda sua direção. Os agradecimentos especiais à toda família Martins, indistintamente a cada um dos seus membros. É hora de dedicar um pouco mais de tempo a novos projetos e principalmente à família. Finalizo mais uma vez agradecendo a generosidade e o amor do público ouvinte. Sentirei saudade desse povo joia, desse povo beleza. OBRIGADOOOOOOOOOO”

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share