Mutuípe: viatura da Polícia Civil está quebrada há 60 dias

Foto: Vale Mais Notícias

A viatura da Polícia Civil de Mutuípe está quebrada há aproximadamente sessenta dias. A informação chegou ao Mídia Bahia, nesta sexta-feira (5), e foi confirmada pela equipe de reportagem.

Em 14 de novembro, policiais civis usavam seus próprios veículos para fazer buscas aos jovens que estavam desaparecidos na cidade, e desde então o trabalho de investigação tem sido desta forma.

Em 17 de novembro, o governador do estado visitou o município para entregar um complexo de segurança pública, (novas sedes da 4ª Companhia e Delegacia Territorial), naquele dia, a viatura estava numa oficina às margens da BR-420, na Avenida da Bahia, após um pedido de um agente à prefeitura para que ajudasse na solução, porém não conseguiram.

Nesta sexta-feira, a reportagem flagrou o equipamento em outra oficina, na saída para Laje, mas, informações indicam que o conserto somente será feito com a abertura o orçamento de 2024 do governo do estado.

Até o momento a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, não se manifestou sobre o problema, nem quando dará solução.

As informações são do site Mídia Bahia.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share