Mutuípe: Vereadores e Coordenador do Sintraf visitam órgãos do Governo do Estado e formalizam pedidos para perfuração de poços, mudas de árvores e alevinos

Foto:Reprodução/Facebook

O Presidente da Câmara de Vereadores de Mutuípe, Vereador Indio Josafá e o Vice-Presidente Vereador Gil do PT, acompanhados do coordenador do SINTRAF Gildasio Alves, estiveram em Salvador, nesta segunda- feira (04/11), com a finalidade de formalizar alguns pedidos junto a CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) e Bahia Pesca.

Em sua rede social o Presidente da Câmara de Vereadores publicou:

“Como Presidente da Câmara de Vereadores, acompanhado do Vice-Presidente da Câmara, Vereador Gil e do Presidente do SINTRAF, Gildásio, estivemos na CERB formalizando o pedido ao Diretor, Gilvan Lima, para perfuração e instalação de Poços Artesianos em Rede de Comunidades. Estivemos também na CAR, solicitando oficialmente mudas de árvores frutíferas e por último fomos a Bahia Pesca, oportunidade em que pedimos alevinos para distribuição aos agricultores familiares de Mutuípe, onde fomos prontamente atendidos pelo eficiente e carismático Presidente Marcelo Oliveira. #SomosMaisMutuípe #ForçaeHonra Escreveu o Vereador Índio Josafá do PDT.

Fonte:Vale Mais Notícias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share