Mutuípe: Vereadora Dalva disse que a Gestão Municipal deve cumprir o compromisso de campanha e fazer a parceria com o Hospital

Na manhã desta segunda feira (14), no uso da tribuna da câmara municipal de Mutuípe, a Vereadora Dalva do Hospital (PSD), após saudar os pais pela passagem do seu dia, comentou e parabenizou sobre a colaboração do Padre Jose Roberto ao Hospital de Mutuípe. Continuando disse que o hospital Clélia Chaves Rebouças continua passando por dificuldades e precisando da ajuda da comunidade, das instituições e principalmente do Poder Publico Municipal.

Ainda no uso da tribuna, a Vereadora Dalva foi aparteada pelo Vereador Gilvan do PT, o Parlamentar afirmou que o recurso da Secretaria de Saúde do Governo do Estado é o que tem garantido as portas do hospital continuarem abertas. Gil Parabenizou as pessoas que tem ajudado o hospital e que o conselho de saúde deve averiguar os problemas enfrentados.

Voltando a usar o seu espaço na tribuna a Vereadora disse que a verba do Governo do Estado é importante, mas que ainda é pequena para manter o hospital. Dalva ainda denunciou o descaso da saúde do município sinalizando que tem recebido denúncias de pessoas que á três meses aguardam marcação de exames e que ainda não conseguiram marcar.

Finalizando disse que não se importa com as criticas e que continuará fazendo as campanhas para o hospital, e pediu que a gestão cumprisse a promessa de campanha que seria fazer a parceria com o hospital de Mutuípe. A Vereadora ainda comentou sobre os produtos com agrotóxicos, que tem aumentado o índice de pessoas com câncer na Cidade e denunciou a falta de água na zona rural de Mutuípe.

 

Foto: Fernanda Caffe

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share