Mutuípe: Vereador Junior Cardoso apresentou quatro importantes Projetos de Lei na Câmara Municipal

Foto:Vale Mais Noticias

O Vereador Junior Cardoso do Democratas da cidade de Mutuípe, apresentou na última segunda feira (23/10), 04 (Quatro) Importantes Projetos de Lei em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

O Projeto de Lei de número 12/2017, institui no município de Mutuípe a implementação do Horto de Plantas Medicinais e Aromáticas. Com o Objetivo de proporcionar a população acesso a medicamentos naturais eficazes, com orientação do uso correto.

 O segundo projeto é o de número 13/2017, institui no município de Mutuípe o Programa de Orientação e Prevenção de Acidentes Domésticos, segundo o Projeto de Lei do Vereador o programa será executado em todos os espaços de convivências comunitárias do município a exemplo de unidade da família, escolas e creches.

O terceiro Projeto de Lei é o de número 014/2017, onde autoriza o Poder Executivo instituir no município de Mutuípe o Programa de Apoio ao Projeto Capoeira e Cidadania, o objetivo da proposta do Vereador é instituir um programa cultural e esportivo ligado a Cultura Afro.

O quarto e último Projeto de Lei de número 015/2017, visa instituir no município de Mutuípe a Campanha Gravidez sem Álcool como forma de prevenir a Síndrome Alcoólica Fetal (SAF). O objetivo é conscientizar o público em geral em espacial as mulheres gestantes, de que as bebidas alcoólicas ingeridas durante a gravidez pode causar sérios riscos à saúde do feto.

Todos os projetos de Autoria do Vereador Junior Cardoso foram aprovados por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Mutuípe, deve seguir para a Prefeitura para ser sancionado pelo Prefeito e tornar-se lei.

(Vale Mais Noticias)

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share