Mutuípe: Proposições do Vereador Índio Josafá ganham mais uma vez destaque em Sessão da Câmara

VALE MAIS NOTICIAS

Em Sessão bastante prestigiada, realizada ontem, o Vereador Índio Josafá – PDT, apresentou 12 Matérias Legislativas, sendo sete Indicações, duas Moções de Aplausos, uma Moção de Pesar e um Projeto de Lei.  Foram destaque nas Indicações ao Poder Executivo, ações para a recuperação de estradas da Zona Rural ; Reformas e pinturas em Escolas e Prédios Públicos; Infraestrutura, modernização e colocação de grades de proteção no Centro de Abastecimento; Redimensionamento da Comunicação Visual da cidade através da instalação de placas indicativas; Construção de um Mirante; Iniciativas para geração de emprego e renda com incentivos aos pequenos empreendedores, agricultores familiares, artesãos e fabricantes de alimentos regionais, entre outros.

Apresentou Moção de Aplausos a todos os participantes, organizadores, apoiadores e voluntários da Campanha Natal Compartilhado, uma iniciativa da Rádio Interativa, literalmente abraçada pelo povo de Mutuípe.

A Moção de Pesar foi apresentada em homenagem póstuma à Senhora Maria Nascimento Dos Santos, popularmente conhecida como Dona Pomba, falecida em 27 de novembro, um ser humano que deixou saudades.

A Sessão contou com a presença de diversos Policiais Civis e Militares, dentre os quais os seus chefes, a Delegada da Polícia Civil, Dra. Corina Lopes e o Capitão Rodrigo Chaves, Comandante do Pelotão da PM de Mutuípe, que foram convidados a compor a mesa, durante a homenagem através da apresentação da Moção de Aplausos, também apresentada pelo Vereador Índio Josafá, pela redução dos índices de criminalidade em Mutuípe no ano de 2017.

“No Legislativo o nosso dever é defender o povo com segurança, determinação e coragem, por isso tenho dedicado o meu mandato à apresentação de Matérias que tragam benefícios a todos os mutuipenses, é para isto que fui eleito”, finalizou o Vereador Índio Josafá.

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share