Mutuípe: Néia e Arnaldo visitam a região da Água Fria acompanhados da técnica da CERB para liberação de sistema de água

Foto: Reprodução/Rede Social

Nesta quinta-feira (07/11), a Presidente do PSD da cidade de Mutuípe, Néia Pereira e o Presidente do Sindvale, Arnaldo Silva, estiveram na região da Água Fria, zona rural do Município, acompanhados da senhora Cristiane, técnica da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia.)

De acordo com informações, o motivo da visita foi fazer o estudo para liberação do sistema de água potável na região, onde irá beneficiar mais de 80 (oitenta) famílias.

Em conversa com Néia, ela falou sobre a colaboração do Deputado Rogerio Filho:

 “Hoje foi um dia especial para a comunidade de Água Fria, através do Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, estivemos com a técnica da CERB, a Sra. Cristiane, para estudo e liberação do Sistema de Água potável na região”.

Néia, aproveitou a oportunidade para agradecer também ao Governo do Estado da Bahia e ao senhor José Melo, liderança da Água Fria, que com muita alegria recepcionou e orientou no processo de estudo para liberação do sistema.

Finalizando disse que o Diretório Municipal do PSD, continuará lutando junto ao mandato do Deputado Rogerio Filho, por dias melhores.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share