Mutuípe: I COPA I.L.A DE FUTSAL teve uma final emocionalmente na manhã deste domingo no ginásio de esportes Antônio Rodrigues.

19105853_1033381696792949_5792116594119823927_nAconteceu neste domingo (11), no ginásio de esportes Antônio Rodrigues da Cidade de Mutuípe, a final emocionalmente da a I COPA I.L.A DE FUTSAL.  A Copa I.L.A. foi realizada com o apoio da Prefeitura de Mutuípe, Câmara de vereadores de Mutuípe e Prefeitura de Jiquiriçá. O evento contou com diversos patrocinadores dentre eles o Sindvale Bahia (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá). Estiveram presentes prestigiando o evento, os Diretores de Esportes Gilsinho de Jiquiriça, Branco de Ubaíra e Roque Lisboa de Mutuípe, as secretárias Meyre Rocha (Assistência social) Sonia Ferreira (Educação), Vereador Vando de João das Neves, o Ex Prefeito de Mutuípe Béu Rocha, e os Prefeitos Cascalho de Jiquiriça, Digão de Mutuípe.

Na categoria Sub 10 a escolinha Aliança de Ubaíra consagrou-se campeã, vencendo a escolinha 13 de Maio de Mutuípe por 2 a 1 no tempo regulamentar, o terceiro lugar ficou para a seleção de Cravolândia. Felipy Caetano da escolinha El Shadai de Mutuípe, levou o prêmio de melhor Jogador da competição, o artilheiro foi Caio da Aliança de Ubaíra e melhor Goleiro foi o Roni também da Aliança de Ubaíra.

Na categoria Sub 13 a ABDEJ de Jiquiriça consagrou-se campeão ao vencer por 3 a 1 a equipe da casa a escolinha 13 de Maio do vereador a Ademário que ficou em Segundo Lugar. O terceiro lugar foi para a Equipe El Shadai de Mutuípe. Bruno da El Shadai foi escolhido pelos técnicos como o melhor Jogador da Competição, Tiago da El Shadai levou o prêmio de Artilheiro ao fazer 8 gols durante a competição e o goleiro menos vazado foi o pequeno Luís Felipe da ABDEJ de Jiquiriça.

A 2º COPA I.L.A já começa a ser planejada para 2018 e deve ter a participação de mais cidades da região.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share