Mutuípe: Contas do Vereador e Ex – Presidente Junior Cardoso do exercício de 2016 foram aprovadas com ressalvas

Vale Mais Noticias

Foi publicado nesta sexta-feira (10/11), no site do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), a decisão das contas anuais do exercício de 2016 da Câmara Municipal de Mutuípe, onde tinha como Presidente o Vereador Jesulíno Santos Junior, popularmente conhecido como Junior Cardoso do Democratas, segundo o site as contas do Ex-Presidente foram aprovadas com Ressalvas.

Em conversa com a nossa redação o Vereador disse:

“Com muita gratidão a Deus, recebemos no final da tarde desta quinta-feira (09), o resultado da aprovação das contas da Câmara Municipal de Mutuípe, exercício 2016 sobre a nossa gestão. Gostaria de agradecer primeiro a Deus todo poderoso, a minha família, aos colegas Vereadores e mesa diretora, e fazendo justiça eu agradeço a minha equipe de trabalho através dos funcionários e assessores nas pessoas de Marineide, Neidinha, Ícaro Tetê, Vaneide Rocha, Marta Oliveira, Jairo Barreto, Dade Reis, Dra. Luzia Brito, Dr. Anderson Cardoso Moreira, Mércia, Ecap Contabilidade, Val, Edivaldo e IMAP. Deus é fiel!!”

Disse O Vereador Junior Cardoso

A Publicação mais detalhada da decisão das contas da Câmara devem ser publicadas a partir do dia 15 de novembro de 2017, no site do TCM. ( www.tcm.ba.gov.br)

TCM
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share