Mutuípe: Colégio Dr. Julival Rebouças realiza I Fórum Estudantil

Aconteceu nesta quarta-feira (23), no Colégio Dr. Julival Rebouças (CJR) na Cidade de Mutuípe, o I Fórum Estudantil. O Evento Contou com a participação dos estudantes do colégio, entre eles os candidatos ao Grêmio Estudantil Frida Kahlo.

Participaram do Evento como convidados e palestrantes, o jovem Ícaro Têtê, o qual é ex-gremista do CEJAD e atual proprietário do site Vale Mais Notícias; os estudantes da UFRB e UNEB, Ivan Almeida e Marlison Carvalho; o senhor Clovis do IF Baiano e o jovem fotógrafo, Welington Cerqueira.

O evento teve como responsável a Professora Ivana Lúcia e também o Coordenador do Movimento Educacional e cursos, Walter Wagner. O Objetivo do FORUM foi discutir o tema “A escola que temos e a escola que Queremos”.

Além do tema foram debatidos o movimento estudantil, Grêmio como espaço de emancipação e democracia, Diretrizes para a juventude e liderança. Finalizando houve os encaminhamentos para a organização da Eleição do Grêmio Estudantil que acontecerá no dia 08 de setembro de 2017 na unidade Escolar. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share