Mulher supera câncer de mama com tatuagem que imita sutiã

Michelle Cole, de 42 anos, sofreu de um câncer de mama agressivo e teve que remover os seios durante o tratamento. Após o ocorrido, ela não só reconstruiu as mamas como também fez uma tatuagem para celebrar a recuperação. Cole tatuou uma espécie de top de renda da região.

Em 2017 ela comemora o quinto aniversário da sua dupla mastectomia bem sucedida, que a ajudou a vencer o câncer de mama, de acordo com o Daily Mail. O trabalho ficou tão bonito que ela não tem problemas em exibi-lo. “Eu apenas comecei a tirar minha camiseta e as pessoas ficam maravilhadas quando descobrem que eu tenho uma tatuagem, não um sutiã”, disse ela.

O desenho é como um top sem alças com folhas de renda. De acordo com o site Catraca Livre, Michelle teve a ideia quando viu tatuagens de outras mulheres que haviam passado pelo mesmo processo. “É um pouco diferente e uma ótima maneira de celebrar meus seios, cinco anos após o câncer”, comentou ela.A primeira vez que Michelle mostrou a tatuagem foi em junho deste ano, na Espanha, enquanto tomava sol. “Fiz topless na piscina do hotel e outros turistas confundiram minha tatuagem com um biquíni” conta ela.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share