Antônio de Jesus Sousa, conhecido como “Lêla”, foi submetido a uma cirurgia no fêmur nesta quinta-feira (23), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O procedimento, conforme apurado pelo Mídia Bahia, foi considerado bem-sucedido.
“Lêla” era o motorista do Fiat Strada que capotou com sete pessoas na BA-540, em frente à Fazenda de Josué, em Mutuípe, na saída para Amargosa. Ele chegou ao HRSAJ ainda na manhã de segunda-feira (20), dia do acidente. No entanto, a cirurgia precisou ser adiada devido a um sangramento nos rins, identificado pelos médicos.
Após o tratamento da condição renal, a cirurgia no fêmur foi realizada hoje. O paciente segue internado no Hospital Regional e permanecerá em observação por mais alguns dias.
Atualização sobre outras vítimas do acidente
Nesta quinta-feira, Fabrícia, mãe da pequena Manu, de 4 anos, foi transferida após três dias aguardando regulação. Embora houvesse a expectativa de que fosse encaminhada ao Hospital Roberto Santos, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está na mesma unidade que a filha. Fabrícia deve passar por uma cirurgia na coluna.
Manu, que segue internada na UTI do HGE, apresenta melhora gradativa. A criança foi extubada ontem e teve a sedação reduzida. Ela já acordou e está respondendo bem ao tratamento.
Outras duas vítimas do acidente continuam internadas no HRSAJ, elas estão estáveis.
Fonte: Midia Bahia