Morre Zeca Marinho, proprietário da Cachoeira dos Amores em Jiquiriçá

Foto: Arquivo Secom

O proprietário da Cachoeira dos Amores, no município de Jiquiriçá, faleceu na tarde deste sábado (4), conhecido como Zeca Marinho, ele estava internado em Salvador no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu após complicações de uma queda.

Informações passadas ao site, indicam que Marinho sofreu uma queda em 12 de maio, teve fratura de fêmur e aguardou 34 dias para ser regulado, a cirurgia foi marcada cinco vezes, sendo realizada no fim de agosto.

Diversas pessoas no Vale do Jiquiriçá se mobilizaram recentemente para doar sangue para ele, um grupo mutuipense “salvar doando sangue” chegou a fazer campanhas, mas a vítima acabou não resistindo.

Bom dia a todos! Nosso guerreiro, Zeca Marinho, foi ao encontro do pai para a morada eterna.
O corpo se encontra ainda no IML e, por conta disso, o sepultamento será às 17:00. Nos reuniremos no largo da Pindoba às 16:00 para descermos em carreata até a praça da Bíblia, onde o levaremos ao cemitério local. Ele irá para a casa de oração, onde os amigos poderão se despedir pela última vez. Desde já, agradecemos todo o carinho nesse momento tão triste e delicado para todos nós. Atenciosamente, família Marinho.
 Diz o comunicado nas redes sociais.

Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share