Moradores do Novo Ferro Velho fecham mais uma vez a BR-420 em Mutuípe

Foto: Site Vale Mais Notícias

Os moradores da localidade do Novo Ferro Velho fecharam mais uma vez a BR-420 entre Mutuípe e Laje, na manhã desta segunda -feira (15/01). Eles cobram que o DNIT instale um redutor ou um radar de velocidade na localidade.

Segundo os moradores o local já foi cenário de diversos acidentes e com a instalação do redutor alem de evitar futuras ocorrências trará mais segurança para as residências, que foram construídas a margem da BR.

Nossa redação em contato com uma das lideranças do movimento afirmou que a BR só será liberada após a chegada de alguma autoridade que possa garantir que suas solicitações sejam atendidas.

Foto: Site Vale Mais Notícias

Até o momento o bloqueio só está sendo liberado para veículos de urgência e emergência.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe, o Vereador Justiniano Fautino dos Santos Filho, popular Amigo do PSB, esteve no local dialogando com os manifestantes. Em contato com nossa redação Amigo garantiu que faria alguns telefonemas para as autoridades competentes para tentar viabilizar uma forma de atender as solicitações dos manifestantes e conseqüentemente liberar a BR.

Os Motoristas e Motoqueiros tem buscado vias alternativas em estradas da zona rural de Mutuípe para tentar desviar do bloqueio.

O prefeito do município informou em nota, que protocolou junto ao órgão, ofício cobrando solução.

Foto: Site Vale Mais Notícias

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share