Moradores de Mar Grande realizam abraço simbólico em homenagem às vítimas de acidente com lancha

Dois dias após a tragédia que deixou 18 mortos, moradores de Mar Grande, no município de Vera Cruz, se reuniram para um abraço simbólico em homenagem às vítimas do acidente, na praça da igreja da cidade, na tarde deste sábado (26). O local fica em frente ao terminal de onde partiu a lancha Cavalo Marinho I, que virou na Baía de Todos-os-Santos, na quinta-feira (24).

Com faixas e flores, o grupo, muito emocionado, cantou e fez orações pelas vítimas mortas. Em um do cartazes, familiares do bebê Davi Gabriel Monteiro, de seis meses, que morreu no acidente, colocaram uma foto que marcou e comoveu quem acompanhou a luta de socorristas para salvar a vida da criança. É a imagem do bebê nos braços de um agente do Samu. A equipe do serviço tentou reanimar a criança por mais de duas horas, mas ela não resistiu.

Familiares de Davi Gabriel ainda fizeram um apelo para que as buscas por desaparecidos não sejam suspensas. “Choro pelo meu sobrinho e pela ilha. Não tem borracha que apague esse caso. Não somos números para sermos contados. Não vamos culpar ninguém. Só queremos solução”, reclama a tia do bebê, Jane da Cruz Santana. (A Tarde)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share