Moradora de Mutuípe acusa a Gestão de Perseguição política e desabafa nas redes sociais

A moradora da região do Bom Jesus da cidade de Mutuípe, a senhora Diane Cardoso, usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de respeito por parte da administração do Prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade do PMDB. Confira a Mensagem na Integra:

“ME MOLDARAM ASSIM….
Como havia falado anteriormente usarei minha página para falar e falar mesmo das coisas erradas que observo no dia-a-dia. Vou começar a falar da falta de respeito por parte da administração do prefeito Digão Mutuípe , até sexta era dona de uma linha na região da muquiba zona rural de Mutuípe, onde um amigo de minha confiança transportava os alunos para escola local,amigo esse que foi julgado por algumas pessoas desse governo que não deveria está trabalhando pq tinha votado no 13,até compreendo em partes, pq até onde sei SÓ ELE em meio uma família de mais de 20 eleitores tinha apoiado o outro grupo. Bem, mais isso não vem ao caso, eu acho que ELES deveriam ter me chamando para uma conversa ,coisa que não aconteceu, e não simplesmente ter chegado no lugar e avisar ao meu funcionário que a partir de hoje não ia rodar. Me retrato aqui pois fico indignada com essa situação, enquanto eles fazem isso por perseguição política esquece que tem situação bem pior ,como o fato do motorista da Escola Honório Ribeiro Costa é habilitado APENAS categoria B,existe carro em piores condições para transporte de crianças, tbm existe pessoas que votaram no 13 e estão trabalhando. Agora eu pergunto essa administração tem perseguição Gilberto Dos Santos Rocha? . Não vou me calar mais diante dos fatos afinal votei e tenho que cobrar, esse não foi o voto da renovação que acreditei. Muitas pessoas ouviram a rádio no dia 23/06/2017 ,onde eu mesmo cobrei providências com relação a um carro que trabalha neste governo, carro esse que bateu em outro por disputa de passageiros, com motorista tbm habilitado categoria B, conduzindo um ônibus, então tenho que me calar ???? Não mesmo. Pergunto mais qual a diferença de mim para um proprietário da linha do Bom Jesus ?
1° Eu sou eleitora de Mutuípe, votei 15. Proprietário X – Morador e eleitor de Jiquirica
2° Meu funcionário votou 13 ,família +- 20 votou 15. Proprietário X- maior parte da família vota em Jiquirica e o motorista votou 13.
Por favor respondam meu questionamento. Ainda deixo aqui um aviso,caso venha acontecer algo comigo, pois tbm já sofri ameaças por parte de funcionários que está acima citado.”

Escreveu a senhora Diane Cardoso,em sua conta na rede social Facebook.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share