Miguelenses são presos por torturar bebê em ritual de magia negra

87284A Polícia Civil prendeu outros três acusados de terem participado do ritual de magia negra, em que uma menina de apenas três meses foi torturada com agulhas, que foram inseridas na cabeça e no abdômen.

As prisões foram cumpridas em Jaciara (147 km ao Sul de Cuiabá). Já o ritual aconteceu no último domingo (11), na cidade de São Pedro da Cipa (5 km depois).

Iraci Queiroz dos Santos, 42, conhecida como “Baiana”, foi presa na terça-feira (13), apontada como a mandante do ritual religioso.

Débora Queiroz, 20, e Ricardo César dos Santos, que são filha e genro de Baiana, foram presos na quarta-feira (14).

O pai do bebê, Wellinton de Jesus Costa, 28, e a mãe da vítima, uma menor de 17 anos, foram detidos na terça-feira (13). Eles entregaram a filha para o ritual macabro em troca de R$ 250.

A mãe da vítima, a menor C.S.S, 17, foi ouvida e liberada ao Conselho Tutelar, por não estar em flagrante. No entanto, ela será responsabilizada por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Segundo as invetsigações, o crime foi realizado na casa de Débora.

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Melo de Laet, disse que, durante o ritual, a menina teria ficado no centro de um círculo e os acusados estariam em volta, observando e participando dos atos, com o pai da bebê.

*Criativa Online

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share