Miguelenses receberão benefícios no Aniversário da cidade, dia 08 de junho

Um veículo foi adquirido com recursos próprios.

No dia 08 de junho, se comemora o aniversário de São Miguel das Matas e a prefeitura municipal, já oficializou a programação para o dia festivo.

Ás 5 horas da manhã, acontece a Alvorada de Fogos, às 7 horas o hasteamento das flâmulas municipal, estadual e nacional, às 8 horas, Missa na Igreja Matriz, às 9 horas, carreata para entrega de um veículo para o CRAS, com saída do Entroncamento, às 11 horas a entrega dos Quiosques, ao meio dia, um almoço no espaço do CRAS e à partir da 16 horas, festa com atrações musicais na Praça Maria Magdalena.

De acordo com Diógenes Sampaio, a festa contará com atrações diversas. “Nós contaremos um bandas locais e regionais que animarão os miguelenses e visitantes, que já farão uma prévia do São João, já que o forró estará presente”, destaca.

Para o prefeito, Manoel Alves Bonfim, este é um dia muito importante para cada miguelense, por diversos motivos. “Nós estamos celebrando a entrega de benefícios para nossa população e por isso temos muitas razões para fazer uma grande festa”, destaca.

Ele ainda acrescenta que a praça era um sonho antigo dos miguelenses e visitantes. “Quando nós passávamos por aquela praça, tínhamos tristeza e nossos visitantes levavam uma impressão ruim de nossa cidade e hoje temos motivos para nos orgulharmos”.

“Com a entrega do carro para o CRAS, nós chegamos a quantidade de seis veículos adquiridos com recursos próprios e que estão á serviço do nosso povo miguelenses”, acrescenta Manoel Alves.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share