Menor é vítima de descarga elétrica e morre a caminho do Hospital

Rafael Souza dos Santos, de 13 anos de idade, que residia na Rua Chile, Bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas, segundo parentes, estava em um sítio próximo à sua casa, onde trabalhava alimentando os porcos, quando por motivos que ainda estão sendo investigados pela polícia, sofreu uma descarga elétrica. Um primo da vítima confirmou essa versão, mas não soube dizer como houve o acesso do menor à rede de eletricidade.

Em seguida à descarga elétrica os parentes do menor acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros ainda no local e logo em seguida colocou o mesmo na ambulância e o transferiu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas antes mesmo da chegada à unidade de saúde, o garoto veio a óbito.

O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin, enquanto o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga uma informação sobre a suposta existência de um armadilha com fios elétricos, para evitar furtos dos suínos. (Por Ronildo Brito)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share