violência-doméstica-agressão

IMAGEM ILUSTRATIVA

Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (18/06), na Rua Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus (próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal, uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro. Segundo a Polícia Civil, a menor de idade Tamires de Jesus Santos era frequentemente agredida pelo companheiro por motivo de ciúmes.

Na noite anterior ao crime, houve discussão entre o casal na rua e ele levou a vítima até a residência dele. Segundo informações, na manhã deste domingo a mesma estava tentando sair de casa quando o suspeito deflagrou um tiro de arma calibre 12 na cabeça de Tamires.

Após o disparo, Anderson Mascarenhas dos Santos, 23 anos, fechou a residência, deixou a arma no local, e fugiu sentido um pasto que tem na rua. Ao sair da residência, testemunhas ouviram Anderson declarar que tinha assassinado a companheira. A vítima morreu no local do crime.

Próximo ao corpo foram encontradas uma balança de precisão; dois papelotes de substância aparentando ser cocaína e um carregador de SMT, possivelmente de 9mm. Conforme informações passadas pela 4ª Coopin, não existe câmeras no local. A mãe da vítima e uma testemunha foram conduzidas e ouvidas pelo delegado plantonista, Dr. Felipe Ghiraldelli. (Tribuna do Recôncavo)