Membros do sindvale participou de reunião da Federação dos Servidores Públicos da Bahia na cidade de Cícero Dantas

Foto:Reprodução WhatsApp

O Presidente Arnaldo Silva e também a Diretora financeira, a senhora Angélica Andrade do Sindvale (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá). Ambos membros da diretoria da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia. Estiveram participando neste sábado (14), de uma reunião na cidade de Cícero Dantas onde reuniu diversos Sindicatos das mais variadas cidades da Bahia.

No encontro foram tratados assuntos de interesse na defesa da classe dos servidores públicos, como por exemplo as dificuldades que os sindicatos tem encontrado com os novos Gestores Municipais, índice elevado de pessoal das Prefeituras, pagamento de precatório do FUNDEF e também meios de fortalecer os sindicatos para representar com dignidade os Servidores Públicos Municipais.

Foto:Reprodução WhatsApp

Para o senhor Arnaldo Presidente do Sindvale, o encontro foi muito produtivo. Segundo ele foi um momento de compartilhamento de ideias e que irá contribuir muito para seguir lutando pelo servidores públicos municipais do vale do Jiquiriçá. Arnaldo disse ainda que reuniões como essa deverá acontecer em outras cidades, inclusive em Mutuípe. Com o intuito de fortalecer os sindicatos e também a Federação no Estado da Bahia.

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share