MC Melody detona Anitta por ficar fora do Grammy: “O mundo dá voltas”

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida pelo seu famoso falsete, a cantora mirim MC Melody “causou” nas redes sociais ao comentar a ausência de Anitta do Grammy Latino e do Rock in Rio. Através do Facebook, a pequena relata os episódios como uma espécie de vingança sobre a dona do hit “Sim ou Não” que, em 2015, negou parceria anunciada pela menina que, na época, tinha 8 anos de idade.

“A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio, nossa. Ela está no auge, acho que deveria estar sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida”, escreveu.

A publicação rendeu comentários na internet e passa de 400 compartilhamentos. “A Anitta não deve mais lembrar quem é Melody. Depois do dia que vocês se encontraram, ela tratou logo de esquecer esse episódio horrível da vida dela”, provocou um seguidor. “Tu nem Rock in Rio, nem Grammy Latino, nem ser notada pela Anitta. Larga de dor de cotovelo”, falou outro. “Isso é pra ela parar de ficar mostrando o rabo dela na mídia e respeitar mais às crianças que gostam dela só acho”, disse mais um.

Veja:

Fonte: Metro1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share