Maracás: Em reunião Sindvale e a Gestão Municipal discutiu assuntos de interesse dos Servidores Públicos Municipais

Na manhã desta quarta-feira (30), O Presidente do Sindvale o Senhor Arnaldo Silva Juntamente com o Diretor João Anjos, estiveram reunidos com o Prefeito da Cidade de Maracás, o senhor Uilson Venâncio Gomes de Novaes (Soya) do PDT, o Assessor Jurídico da Prefeitura o Dr. Bruno Torres, a Secretária de Saúde a Senhora Juciele Moreira e também Rosiane Eloy Coordenadora da vigilância epidemiológica.

Na reunião entre os diversos assuntos tratados, foram discutidos também o Plano de Cargos e Salários, o estatuto dos Guardas Municipais do município e também o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias.

Em conversa com o Diretor do Sindvale o senhor João Anjos, ele disse que a reunião foi muito proveitosa, onde além de discutir quais serão os próximos passos e os encaminhamentos dos assuntos tratados, ficou definido que o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias será elaborado um Projeto de Lei que será encaminhado, discutido e votado na Câmara Municipal de Maracás.

A nossa redação também falou com o Presidente do Sindvale o senhor Arnaldo Silva, que sinalizou a importância da reunião, a sintonia da Gestão Municipal com o Sindvale e também o interesse de  juntos com as classes encaminhar e elaborar as formas para o comprimento das demandas. Finalizando, disse que o Sindvale continuará como sempre foi, um instrumento de luta em defesa dos direitos dos Servidores Públicos Municipais.

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share