Mãe e filha morrem em trágico acidente em que três pessoas morreram na BR-324

O acidente ocorrido por volta das 7h30 deste domingo, 8, na BR-324, no município de Tanquinho, região de Feira de Santana, deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas. Duas das vítimas fatais, que estavam no veículo Cobalt, foram identificadas como Leonice Brito do Nascimento da Silva, e sua filha, Alana Nascimento da Silva, de apenas 11 anos, ambas moradoras da cidade de Jacobina. A terceira pessoas morta na colisão foi identificada como Heloísa Miranda de Araújo, de 58 anos, que seguia no veículo Onix.
Segundo informações do site Jacobina Notícias, eles viajavam de Jacobina para Salvador e que Leonice e Alana estavam de carona no veículo, no banco de trás. De acordo com condutor do Cobalt, ele seguia normalmente quando se deparou com o Onix na contramão da rodovia. Ele ainda tentou evitar a colisão frontal, saindo com o carro para o acostamento, mas o condutor do Onix foi na mesma direção e acabaram colidindo de frente. Mesmo estando no banco traseiro, mãe e filha não resistiram ao forte impacto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao blog Bahia Acontece, que a batida foi ocasionada por uma ultrapassagem forçada. O trágico acidente causa muita comoção em Jacobina. O marido de Leonice, e pai da menina Alana, estava viajando a trabalho para a cidade de Petrolina quando ocorreu o acidente. Ele foi informado da tragédia após chegar em Feira de Santana. O local e horário dos sepultamentos da mãe e da filha ainda não foram informados pela família.
Fonte/Foto: Jacobina Notícias.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share