Mãe busca filho na prisão e é morta por ele a facadas, diz polícia

Uma mulher de 61 anos foi morta a facadas pelo filho de 35, preso em regime semiaberto, na manhã deste sábado (25). O caso aconteceu em Catanduva (SP). A vítima morava em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo, e havia buscado o filho no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade na última quinta-feira (23) para que os dois passassem o fim de semana juntos. As informações são do G1.

Segundo informações do delegado Márcio Acácio Seguesse, o homem cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido beneficiado por saída temporária. Após o assassinato, o detento ligou para o irmão, o avisou sobre o crime e fugiu com o carro da vítima.

“Fomos comunicados pela PM de que um dos filhos da vítima recebeu a ligação do irmão confessando que matou a própria e que fugiu para cometer suicídio. O que chama a atenção é que a mãe foi buscá-lo com a intenção de passar o final de semana em Catanduva com o filho e ele fez esta atrocidade. Ela foi morta com várias facadas na região do tórax e nas costas”, contou Seguesse.

Agora, o detento está foragido, mas a polícia afirma ter pistas para encontrá-lo. Quando foi preso, ele deve ser encoaminhado ao regime fechado e vai responder por feminicídio. A pena para o crime varia entre 12 e 30 anos de prisão.

*NM

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share