Luísa Sonza se irrita com haters: ‘Pau no c* de vocês’

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza respondeu nesta quinta-feira (05) a críticas de fãs após usar roupa com lingerie à mostra durante o programa “TVZ”, do Multishow. Em vídeo gravado no aeroporto Santos Dumont, no Rio, ela também comentou a repercussão de seu novo single, ‘Devagarinho’.

“Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters pau no c* de vocês. Vão se f***. Parem de me seguir”, desabafou a cantora.

Luísa também disse que pretende explorar novos estilos musicais e que não vai se abalar com os comentários negativos. “Se vocês não têm visto tantos artistas nacionais transitando nos nichos musicais, estou aqui para mudar isso. Vou fazer de tudo, explorar tudo, mostrar tudo isso para vocês. Eu sou um pouco de cada. Isso combina comigo. Eu lhes apresento a Luísa porque eu sou várias e tudo misturado. Vou ser isso para vocês sempre. Não quero mostrar só um lado meu para vocês. ‘Devagarinho’ é a Luísa deste momento. Vou fazer o que tenho vontade de fazer”. (Noticias ao Minuto)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share